Postagens mais visitadas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Aumento do índice de mecanização na China

China Reviews its Five-Year Plan for Agricultural Mechanization Development


As estatísticas das autoridades chinesas de administração agrícola mostram que a mecanização agrícola da China chegou a 59% em 2013 em relação a cultivo, criação e colheita. Ao longo dos últimos anos, a mecanização agrícola da China vem crescendo anualmente entre 1 e2%, indicando que o processo de mecanização pode suplantar significativamente a força de trabalho rural nos próximos anos.

De acordo com um funcionário do Ministério da Agricultura chinês, a progressão de mecanização agrícola aumentou a produtividade agrícola, reduzindo a intensidade de trabalho, aumentando a eficiência da produção agrícola. O crescimento rápido de trigo da China nos últimos 10 anos é atribuído principalmente ao alto nível da mecanização.

Há um grande mercado na China para a produção de máquinas agrícolas no futuro. Atualmente o fornecimento de alta potência e máquinas de grande capacidade baseia-se principalmente na importação. Além disso, existe nas pequenas propriedades uma grande falta de suprimento de pequenas máquinas.

Fonte: AgroNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário