Postagens mais visitadas

quinta-feira, 20 de julho de 2023

 


Na semana de 10 a 14 de julho a Massey Ferguson, em parceria com o Programa Prospera, a revenda DaFonte Tratores e apoio da Área de Mecânica e Mecanização Agrícola do Departamento de Engenharia Agrícola da UFRPE,  realizou  treinamento sobre manutenção de tratores e semeadoras. Nos dias 10 e 11 o treinamento foi para os vendedores da rede das concessionárias Massey do Nordeste.  Nos dias 13 e 14, para os técnicos do Prospera e alunos dos cursos de Agronomia e Engenharia Agrícola e Ambiental da UFRPE e docentes da Área de Mecânica e Mecanização Agrícola.

O treinamento foi ministrado pelos técnicos da Massey ( Eder Pinheiro, tratores e Revis Roberto da Silva, semeadoras).



A revenda DaFonte Tratores disponibilizou aos tratores MF 4307, MF 4408, MF 5710 e o MF 7316 com a semeadora MF 104.


O treinamento contou com a presença do Coordenador Comercial da AGCO do Brasil, Marcelo Neres do Carmo, Prof. Veronildo Oliveira, Profa. Daniella Amorim, Profa. Juliana Dadalto, Profa. Amélia Laisy e do Prof. Emanoel Di Tarso.


Foi uma ótima oportunidade para os alunos das disciplinas de Máquinas Agrícolas, Máquinas e Implementos Agrícolas e Mecanização Agrícola tiveram de conhecer os tratores MF e semeadora, além de todo portifólio dos produtos produzidos pela Massay Ferguson. Os alunos tiveram oportunidade de dirigir e verificarem as diferenças dos sistemas de transmissão dos modelos disponíveis. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário